Ansell Crusader gloves 42-474
Great protection and comfort in moderate heat

-
-
- Revestimento impregnado de nitrilo sobre forro de feltro não trançado
- Resistência superior ao calor
- Maior duração que as luvas de algodao tipo turco
- Indicada para o manuseamento de borrachas (indústria de pneus), desmoldagem de termoplásticos, peças fundidas quentes, retirada de produtos de autoclaves
- Adequada para o manuseamento intermitente de objectos até 180ºC
- Proporciona boa resistência aos cortes e abrasão
- Comprimento total: 330 mm
- cor: Cinza
-
-
Borracha sintética utilizada no revestimento de luvas de protecção individual. Boas propriedades de resistência à abrasão.
Algodão (forma correta): É um produto natural suave, cómodo, absorvente, que isola e transpira. Uma das suas vantagens, entre muitas outras, é que é pouco inflamável e não se funde quando está exposto às chamas ou chispas. Os principais equipamentos de protecção individual que utilizam o algodão são as luvas e o vestuário de trabalho. As luvas podem ser unicamente em malha de algodão, com um revestimento plástico externo que lhe confere mais resistência mecânica e impermeabilidade, ou em conjunto com outras fibras (kevlar, poliéster, etc).
Units in box: 12 pares
Minimum Purchase Quantity: 1 par